tag:blogger.com,1999:blog-2436000712485129464.post5246429066838677782..comments2012-11-18T12:41:13.460-02:00Comments on MuriloMoreno: Marcas que se vão, marcas que evoluem IVCarlos Murilo Morenohttp://www.blogger.com/profile/07124763246343274471noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-2436000712485129464.post-4315531834169249642010-11-17T20:45:32.997-02:002010-11-17T20:45:32.997-02:00Sabe o que é engraçado. Apesar da sua avaliação, o...Sabe o que é engraçado. Apesar da sua avaliação, o Santander perdeu desde o anúncio da fusão 1.8 MM de clientes. Aparentemente a comunicação não reverteu em negócios conforme sua análise, no fundo o itaú continua sendo o itaú, o santander tentou se travestir de real e não colou. Os números e essa simples análise mostram que o consumidor não é tonto e que sua avaliação é isenta mas ignora o passivo da relação sólida de clientes com o real e da péssima imagem varejista e agressiva do santander.Anonymousnoreply@blogger.com