segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Fábulas do Murilo - O cliente e o atendimento

Estava o atendimento carregando vários layouts quando se encontrou com o cliente. O cliente, tendo levado uma reprimenda de seu chefe, na mesma hora, olhou para o atendimento e disse:

- Como ousas trazer esses layouts fora do briefing para mim?

- Desculpe-me cliente, responde o atendimento, mas eu só vim buscar os layouts que já estavam com vocês.

Vendo que a primeira tentativa de colocar a culpa pelo seu mau humor na agência não surtiu efeito, o cliente continuou:

- Ah, mas esta é aquela campanha que vocês tiveram que recriar mais de cinco vezes, antes de começarem a entender o briefing!

- Não meu cliente, estes layouts são de sua outra agência, que vocês pediram para pegarmos para que as campanhas das duas agências tenham sinergia.

Sentindo-se cada vez mais acuado, o cliente tenta mais uma vez:

- Você não me engana. Sei que todos os briefings que lhe passo são sempre mal compreendidos. Lembro-me que no ano passado, nós perdemos o prazo para colocar a campanha de natal no ar porque você nunca entende o que eu digo.

- Mas meu cliente, eu fui contratado em janeiro deste ano!

- Então não importa. Foi o diretor da conta, o diretor de criação, o mídia. Algum de vocês é o culpado.

E dizendo isso, o cliente tirou a conta da agência.

 

MORAL: A razão do mais forte é sempre a melhor 


(postado originalmente no UOL)


Nenhum comentário:

 
Locations of visitors to this page