segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Minha mensagem de ano novo

Legal. 2012 chegou. Enquanto a crise mostra sua cara na Europa, por aqui falta mão de obra qualificada. Enquanto os americanos precisam aprender a ver os chineses como a principal superpotência mundial, a gente tem que aprender a ver o Brasil como país desenvolvido. Enquanto o Oriente Médio permanece em conflito, a gente ganha um Rio de Janeiro pacificado. Nós, brasileiros, não podemos reclamar. 2011 foi um ano para ficar na história. E 2012 promete.

E é essa a mensagem que eu quero desejar para você. Que neste ano novo você aproveite a boa onda que o Brasil vem passando e tenha sucesso em todos os seus planos, pessoais e profissionais.

Ouse, faça e seja feliz.

Feliz ano novo.

2 comentários:

Marco A Almeida disse...

Feliz 2012, Murilo.
Concordo e acredito que temos que ousar em estar mais atentos como cidadãos, apontando e exigindo que os "malfeitos" sejam realmente corrigidos e, além disso, votando com mais conhecimento sobre partidos e candidatos de maneira que possamos ter pessoas realmente interessadas em fazer da coisa pública algo maior para todos e assim ter um Brasil realmente em pleno desenvolvimento e não em um desenvolvimento pela metade. Sucesso procê sempre.

Beto Torres disse...

Murilo,
Bom te ver novamente aqui no Blog.
Mantenha-nos ativados.
Feliz 2012.
Abs
Beto Torres

 
Locations of visitors to this page