domingo, 3 de outubro de 2010

Mais uma: Desculpa!

Não gosto e nem quero transformar este blog num portfólio do meu trabalho. Mas duas semanas com o vídeo de automóveis mais acessado no Youtube me obrigam a comentar o fato aqui. Agora foi a vez do novo comercial, feito exclusivamente para a internet. Um pedido de desculpas à concorrência que já teve em menos de 48 horas mais de 40 mil acessos.E, novamente, 90% de citações positivas, tanto no Youtube quanto no Twitter.

Realmente, a sensação que tenho é que as pessoas esperam por mais criatividade num mundo cada vez mais cinza...

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha opinião é a seguinte. Essa propaganda não teve nada de criatividade, foi simplesmente ousada, não que isso seja bom, mas criatividade é outra coisa. Pois se esse tipo de propaganda fosse permitida, com certeza teriamos muito mais disso no ar. Mas nem sempre a ousadia é ética... Gosto de publicidade, pois podemos utilizar a criatividade para mostrar nossos atributos positivos... e como pessoa e como publicitária não acho legal (ético, justo... blá blá blá) utilizar da "fraqueza" do concorrente.

 
Locations of visitors to this page