terça-feira, 13 de outubro de 2009

Propaganda quando é boa é boa mesmo V

Interessante a iniciativa da Volkswagen, da Suécia. Para ligar a imagem da montadora a um comportamento ecologicamente correto, demonstrando todas as iniciativas em construir modelos mais amigos do meio ambiente, a DDB de Estocolmo criou uma série de interferências públicas. A idéia é provar que os hábitos das pessoas podem mudar, se corretamente estimuladas. Três vídeos já foram postados em um site criado para apoiar a campanha e um concurso foi criado para que as pessoas possam fazer uploads de novos exemplos. Daí a provar que dirigir um carro VW é a decisão certa para o futuro do planeta é um pulo.

Realmente, fazer as pessoas se exercitarem mais na saída de um metrô ou usarem as latas de lixo em um parque através de artimanhas divertidas é provar que elas podem ser mais politicamente corretas, sem muito esforço.

Pois é. Ser criativo nem sempre quer dizer gastar muito!

Nenhum comentário:

 
Locations of visitors to this page