sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Google através do Google

A Google é a empresa que melhor se utiliza de seus recursos para divulgar seus próprios recursos. A antecipação de seus futuros produtos através de vídeos no Youtube é até covardia.

Primeiro, a indústria de informática inventou as versões Beta, na qual o consumidor ajuda a consertar os problemas dos programas e ainda fica feliz por isso (já pensou você comprar um carro versão Beta? Você vira a direção, ele vai reto, você manda uma mensagem para o fabricante feliz por estar colaborando com a melhoria do produto?). Agora, o Youtube  virou campo de divulgação de teaser da Google para tudo o que está bolando.

Eles irão lançar o Google Wave e já haviam divulgado diversos vídeos explicando como irá funcionar. Um deles, você vê aqui embaixo.

Agora começam a nos massacrar com os vídeos do sistema operacional Google Chrome. E o pior, de uma forma tão didádica e interessante que a gente fica ansioso por botar as mãos na novidade.

O melhor de tudo é que a linguagem é super moderna e inovadora. Talvez isso tudo explique porque eles se tornaram uma potência com tão pouco dinheiro investido em publicidade. Quem precisa dela, quando se tem um boca a boca virtual tão eficaz?

Nenhum comentário:

 
Locations of visitors to this page