quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Microsoft faz seu próprio Flash Mob

Tá bem. Microsoft está tentando se modernizar. Até lançou sua loja própria, a la Apple Store. Agora é a vez de criar seu próprio Flash Mob. Sabe? Aquele lance de todo mundo, como por milagre, começar a fazer as coisas sincronizadas, para desespero de todos aqueles que não sabem o que está acontecendo.

De repente, toda a equipe da loja passa a dançar a mesma música. E vira um show para os clientes presentes. O mais interessante é que todos param para ver e, de repente, alguns até aceitam dançar junto com os vendedores. Reparem no carequinha eno final e sua cara de felicidade. Fiquei na dúvida se não era o próprio Steve Balmer, presidente da empresa.

Aproveitando o lance, outro vídeo. Esse da Trident, para uma versão de sua goma de mascar que mistura o sabor das frutas. Pode ter sido uma única vez. Importante perceber que virou viral na internet. Microsoft ainda tem o que aprender…

Um comentário:

Camila Reis disse...

Murilo!eu acho mto delicada a questão de flash mob e viral sabe pq? não é simplesmente copiar algo q deu certo como a microsoft fez,mas é surperrender. Olha a cara das pessoas! com um olhar de ok...pra mim essa ação FAIL total , ao contrario do trident, criativo , condizento com sua proposta e espontâneo.Quando uma ação é forçada a graç se perde e o viral tbm..

 
Locations of visitors to this page