sábado, 25 de outubro de 2008

Web checking. Para quê?

Eu semmpre fui fã do checking feito pela internet. Como eu viajo muito, pelo menos uma vez por semana, normalmente viajo sem mala, sem nada. Para isso, não existe nada mais cômodo do que fazer o cecking antecipado pela internet e poder chegar ao aeroporto de última hora.

Vim ontem para Porto Alegre. Via Gol. Fiz o web checking e sai para o aeroporto. Chegando lá, fui despachar minha mala. Até caberia no avião, mas é mais confortável ficar com as mãos vazias. Só levei susto.

Primeiro susto: a fila para o checking normal é a mesma para o despacho de malas se você já tem o checking feito. Segundo susto: Foram 45 minutos de fila, pois o serviço de chão da Gol é sofrível. Terceiro susto: Só não foi mais tempo porque a atendente da Gol teve que passar os passageiros do meu vôo na frente dos demais. Tudo errado.

Ficam duas conclusões: O web checking não serve para todas as ocasiões, somente para aquelas que não tenham a necessidade de se utilizar o serviço de chão da compania. Segundo, e mais importante, os diretores da Gol, como vários diretores de empresas, não usam seus próprios serviços.

Nenhum comentário:

 
Locations of visitors to this page