quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sou brasileiro, não desisto nunca III

 Continuo minha saga para ver o que o anúncio da Samsung nos mostrará. Hoje consegui entrar no hotmail prometido para segunda. Problemas do meu computador, do meu provedor? Pode ser. Mas que se não fosse publicitário já teria desistido, isso com certeza. Aí vem mais um percalço: Para conhecer a novidade preciso atualizar o Flash da minha máquina. E olha que meu computador tem três meses de vida, um HP Dual-core com tudo de mais moderno que possa existir, menos o Flash...

Instalado o Flash, abrese-se uma janela onde conhecerei o "Omnia de um jeito diferente", como diz o site. Posicionei o símbolo impresso no anúncio do jeito indicado e... vi o símbolo na janela do site. Só isso.

Juro que não entendi...

Nenhum comentário:

 
Locations of visitors to this page