sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Em Congonhas

Sao 15:12 e eu estou no aeroporto de Congonhas, em Sao Paulo, aguardando a chamada de meu voo. Diferentemente do Twitter, que eh um blog para ser preenchido atraves de sms enviados pelo celular, este aqui eh um blog para ser acessado via computador. Soh que eu estou postando atraves de meu Blackberry.

Como jah citei antes, estamos no meio do turbilhao de mudancas. Eh soh voltar cinco anos atras e todas essas facilidades paraceriam ficcao cientifica. O maior problema eh não ficar para tras, desatualizado. Se nos não somos a geracao que melhor utilizara essa revolucao, não podemos, por outro lado, ficar para tras.

Quem viveu profissionalmente o alvorecer da internet e amargou o estouro da bolha deve-se lembrar que existiam planos e mais planos de como usar a novidade. O que não existia era tecnologia suficiente para implementa-las. Resultado disso? Os investidores cansaram-se de investir em sonhos inalcancaveis. Dai veio o estouro.

Quase 10 anos depois, agora aqueles planos comecam a se concretizar. O que significa que planos mais ousados vem por ai.

Quais seriam? Voltamos a falar depois, pois meu voo foi chamado.

PS - um unico inconveniente nesse Blackberry. Ele não acentua (a não ser a palavra não)

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal seu blog, Murilo! E gostei deste post do BB. Vou te passar os que escrevi da Flip. Abçs!

 
Locations of visitors to this page