Tendo postado sobre a brilhante campanha da Air New Zealand, fiquei curioso para saber como a mais cool das companhias aéreas, a Virgin América, faria seu vídeo de instruções de segurança.
Para quem não se lembra, a Virgin é o grupo de empresas do multimilionário Richard Branson. Aquele que começou com uma gravadora, já patrocinou o giro ao mundo em balões, patrocina atualmente a equipe Brawn do Rubinho Barichello e está planejando em ser o primeiro a operar uma empresa de voos suborbitais. Uma coisa sempre ligou suas empresas, independente da área de atuação: Sempre foram as mais cool do setor.
O resultado surpreende. O vídeo mostra um toureiro colocando o cinto de segurança ao lado do touro, que mostra cara de enfado. Um cara com cabeça de peixe e ou tro com cara de roqueiro. E uma freira que usa computador, celular, todos os itens eletrônicos possíveis. Tudo isso num tom de sarcasmo incrível. Afinal, como o próprio vídeo diz, ele é feito para os 0,0001% dos que nunca voaram anteriormente.
O resultado é bom. Mas o Nada a esconder é melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário