Fim de semana intenso. Lançamos o novo comercial da Nissan, desta vez com a Frontier como protagonista. Nem nos meus melhores sonhos o resultado poderia ser tão alto: em 48 horas, o Agroboys se tornou o vídeo automotivo mais visto do mundo! No Brasil, entre todos os vídeos postados, o número um. Hoje pela manhã, as diversas cópias que se multiplicaram pela internet já ultrapassaram mais de 225 mil visualizações!
Os comentários mostram que as pessoas curtiram a paródia. Mas vale você deixar aqui sua opinião.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Nissan Frontier e os cowbóis de posto
Marcadores:
marca,
marketing viral,
Nissan,
propaganda,
publicidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O comercial é engraçadinho, mas não é muito bom, não. O fato de trazer a concorrência de maneira irônica não melhora, nem piora; o torna indiferente. Pelo menos pra mim. Dá muito certo no Brasil por causa do perfil psicográfico deste País: aquela coisa que querer falar mal e propagar a discórdia. Infelizmente, se pensarmos com uma cabeça humana desenvolvida. Mas, se levarmos em conta o perfil comportamental, eu sinceramente não sei se este vídeo pode dar certo no final das contas.
Dar certo: vender mais carros.
Um abraço.
Eu achei sensacional o comercial. Coloquei no meu blog armindo.cruzeferreira.com.br e twitter pra muita gente ver. Do casting à produção musical e principalmente ao conhecimento de cultura e sociedade. É uma aula de publicidade que com certeza vou levar pra sala de aula com meus alunos. abs e parabéns Armindo Ferreira
Postar um comentário